Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

29/04/2014 | Câmara recebe visita de alunos da escola Mauricio Germer

Câmara recebe visita de alunos da escola Mauricio Germer

Alunos do 5º ano da Escola Municipal Mauricio Germer, acompanhados da professora Andrea Fernandes Gramm estiveram visitando os três poderes de Timbó na tarde da sexta-feira, dia 25 de abril.
Em sua passagem pela Câmara Municipal os alunos foram recebidos pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Jorge Augusto Krüger, que explanou sobre o que é ser vereador e como funciona o Poder Legislativo no âmbito municipal.
Na oportunidade os jovens puderam conhecer todas as dependências da Câmara, e o quadro de servidores, que também esclareceu aos estudantes suas atribuições dentro da Casa Legislativa.
De acordo com a professora Andrea, “É de suma importância a nós cidadãos compreendermos a função dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no âmbito municipal para que assim compreendamos de fato o nosso sistema político. Pode-se dizer que eles são os três pilares nos quais estão apoiados toda a sociedade, pois determinam toda a dinâmica social e política do País”.