Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

12/06/2014 | Legisladores Mirins realizaram sessão no dia 12 de junho

Legisladores Mirins realizaram sessão no dia 12 de junho

Os vereadores mirins da Câmara de Timbó realizaram sessão ordinária na manhã do dia 12 de junho. Na oportunidade o jovens legisladores foram prestigiados pelos alunos do 7º ano da escola estadual Emir Ropelato, que aproveitaram sua passagem pela Câmara Municipal para conhecer as dependências do novo prédio.
Os 20 educandos que visitaram a Câmara nesta data estavam acompanhados da professora de Língua Portuguesa, Andressa Bruske.

Durante a sessão, os jovens edis apresentaram uma indicação e proferiram alguns pronunciamentos pessoais manifestando suas opiniões sobre a passagem do Dia do Meio Ambiente, Dia da Marinha Brasileira e o início da Copa Mundial.