Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

08/07/2014 | Vereadores Mirins receberam a visita dos alunos da Escola Erwin Prade

Vereadores Mirins receberam a visita dos alunos da Escola Erwin Prade

A visita aconteceu durante a sessão ordinária ocorrida do dia 07 de julho. Cerca de 70 jovens prestigiaram a sessão mirim e na sequencia tiveram a oportunidade de visitar as dependências da Câmara Municipal acompanhados do presidente e diretor da Casa Legislativa.

Ao final da sessão o presidente do Poder Legislativo, Jorge Augusto Krüger, fez uma breve explanação sobre o Poder Legislativo Municipal e as funções do Vereador.