Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

05/09/2014 | Timbó participa do V Encontro Estadual de Vereadores Mirins

Timbó participa do V Encontro Estadual de Vereadores Mirins

O Município de Timbó, através dos Vereadores Mirins do Poder Legislativo Municipal, participou do V Encontro de Vereadores Mirins do Estado de Santa Catarina, que aconteceu dia 04 de Setembro de 2014.

O objetivo do encontro foi de ampliar o conhecimento dos estudantes sobre o papel do Poder Legislativo e a troca de experiência entre as Câmaras de Vereadores que desenvolvem o Programa de Vereadores Mirins.

Na oportunidade os nossos jovens legisladores assistiram uma apresentação de stand up comedy que deu inicio aos trabalhos, na sequencia foi ministrada uma palestra sobre Ética e Cidadania, e no período da tarde foram ministrados 3 workshops sobre Oratória, Entendendo Melhor o Papel do Vereador e Técnicas Legislativas. Depois de encerrado o evento, os nosso vereadores mirins fizeram uma visita guiada pela Assembleia Legislativa.

Os palestrantes que ministraram os treinamentos foram: José Dimas d' Avila Maciel Monteiro;Pedro Cabral Filho; Telmo Freitas Dutra e Armando Luciano Carvalho Agostini.