Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

24/11/2014 | Escola de Timbó elegem novos vereadores mirins para 2015

Aconteceu no mês de outubro a eleição para a 6ª legislatura dos Vereadores Mirins de Timbó que irão legislar em 2015. Ao todo 11 escolas municipais e estaduais estão participando do programa que criou a oportunidade de cada escola eleger seus representantes para atuar no Poder Legislativo de Timbó, auxiliando na construção do aprendizado político e no incentivo da participação do jovem nos “problemas” comunitários.
A diplomação dos jovens eleitos será realizada na quinta-feira, dia 27 de novembro, às 18:30 horas, no plenário da Câmara Municipal – Rua Inglaterra, esquina nº 750 com a Rua Projetada A, no bairro das Nações.

Na mesma data, pela manhã, acontecerá a última sessão ordinária dos Vereadores Mirins da 5ª legislatura.