Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

03/12/2014 | Legislativo de Timbó realizou solenidade para diplomar Vereadores Mirins

Legislativo de Timbó realizou solenidade para diplomar Vereadores Mirins

O Programa Vereador Mirim, realizou solenidade no dia 27 de novembro, no plenário da Câmara Municipal, para diplomar os jovens eleitos para legislar em 2015. Ao todo 11 escolas municipais e estaduais estão participando do programa Vereador Mirim de Timbó, que criou a oportunidade de cada escola eleger seus representantes para atuar no Poder Legislativo Municipal, auxiliando na construção do aprendizado político e no incentivo da participação do jovem nos “problemas” comunitários.

Além dos diretores das escolas e os familiares, prestigiaram a cerimônia compondo a mesa de Honra, o presidente do legislativo - vereador Jorge Augusto Krüger, a presidente do legislativo mirim – Letícia Ferreira da Silva, o representante do poder executivo – Daniel Agostini Neto, a representante da Gerencia de Educação – Cládis Dalpiaz e o secretário de educação do município – Sergi Frederico Mengarda. Também fizeram parte da solenidade e realizaram a entrega dos diplomas, os vereadores Douglas Emanuel Marchetti, Guilherme Voigt Junior, John Adriano Schwartz, Reimar Raddatz, Rubens Borchardt e Waldemar Gebauer. Ainda para realizar a entrega dos diplomas estavam presentes os vereadores mirins de 2014, Alex Hahnebach, Andréia Loch, Beatriz Gabriela Postai, Camili Krieser, Daniele da Silva, Eduarda Pereira Albrecht e Vinicius de Tofol.

Em fevereiro de 2015, os vereadores eleitos e diplomados receberão um treinamento sobre as funções do vereador e o funcionamento do Poder Legislativo.
A sessão solene de posse e eleição da mesa diretora da 6ª Legislatura Mirim acontecerá no dia 2 de março de 2015, às 09 horas.