Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

20/02/2015 | Poder Legislativo de Timbó inicia mais um ano de atividades legislativas da Câmara Mirim

A 6ª legislatura Mirim de Timbó, que atualmente conta com 11 vereadores mirins, iniciou suas atividades de 2015 com o treinamento dos jovens vereadores, que aconteceu em dois períodos, nos dias 19 e 20 de fevereiro.
Durante o treinamento os vereadores receberam orientações dos servidores responsáveis pelo programa - Câmara Mirim de Timbó - onde foi explanado sobre o que são os 3 Poderes, o papel do vereador e suas funções, funcionamento do Poder Legislativo e da Câmara Municipal, as normas do Regimento Interno e um treinamento em oratória.

No dia 2 de Março, às 9 horas, acontecerá a Sessão Solene de Posse, abertura do período legislativo e eleição da Mesa Diretora.

Nomes dos vereadores mirins:
ALINE MICHELE ULLER
CAMILA GONÇALVES CARDOSO