Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

02/03/2015 | Vereadores Mirins são empossados e elegem Mesa Diretora

Vereadores Mirins são empossados e elegem Mesa Diretora

Os vereadores Mirins de Timbó, eleitos em outubro de 2014, foram empossados na manhã do dia 02 de março, conforme Regimento Interno.

Na sequencia os jovens edis realizaram sessão extraordinária para eleger a composição da Mesa Diretora que por unanimidade elegeu a presidente KATARINE EMANUELA KLITZKE, da escola Pe Martinho Stein - vice-presidente KAROLAINE UECKER, da escola Tiroleses e a secretária JULIA ALINE FIAMONCINI, da escola Hugo Roepeke.

As próximas sessões do mês de março serão realizadas nos dias 12, às 15 horas e 26, às 09 horas.