Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

14/08/2015 | Vereadores Mirins concedem moção de aplauso

Vereadores Mirins concedem moção de aplauso

No mês de agosto de 2012, na Unidade de Saúde do Bairro das Nações de Timbó, a equipe multidisciplinar formada pela Enfermeira Roseli Werner, pela Médica, Doutora Terezinha Elita Dantas Lopes e pela Psicóloga Aline Boer, lançaram o Grupo de Tabagismo, um programa de incentivo para pessoas que querem parar de fumar. Este programa foi piloto em nosso Município, inclusive foi selecionado para apresentação em Brasília na Mostra Nacional de Saúde da Família, em março de 2014.

Seu objetivo principal é incentivar pessoas a abandonarem o uso do cigarro, melhorando a qualidade de vida, ressaltando que em média, 180 pessoas que participaram do Grupo pararam de fumar.

Neste sentido, a vereadora Katarine Emanuela Klitzke apresentou a Moção de Aplauso, com o apoio dos demais vereadores mirins, ao GRUPO DE TABAGISMO
DO MUNICÍPIO DE TIMBÓ, pela iniciativa, pelos resultados alcançados no decorrer do programa e por todo o benefício que trouxe e vem trazendo a comunidade timboense.