Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

29/01/2016 | Vereadores Mirins iniciaram as atividades de 2016

Vereadores Mirins iniciaram as atividades de 2016

Na última semana do mês de janeiro, os Vereadores Mirins iniciaram as atividades do ano de 2016. O primeiro dia de treinamento aconteceu na manhã do dia 28. A proposta é orientar aos jovens como é o funcionamento do Poder Legislativo e o que pode ser feito por eles para contribuir e representar a sociedade Timboense dentro da Câmara Municipal.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Douglas Emanuel Marchetti, deu boas vindas aos jovens edis, parabenizando a todos pela iniciativa e coragem de assumir esta função dentro da comunidade, e na sequencia diplomou duas novas vereadoras.

O treinamento continua neste dia 29, e a primeira sessão dos Vereadores Mirins acontecerá no dia 1º de março, às 09 horas.