Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

01/04/2016 | Vereadores Mirins de Timbó realizam sua primeira sessão itinerante

Vereadores Mirins de Timbó realizam sua primeira sessão itinerante

Os jovens edis realizaram na manhã do dia 31 de março/2016 a primeira sessão mirim itinerante de Timbó.

A sessão que foi realizada na Escola Municipal Tiroleses contou com o público de cerca de 80 alunos em sua maioria do 4º e 5º ano, acompanhados pelas professoras e a coordenação e direção da escola.

Na oportunidade os vereadores mirins se pronunciaram abordando o tema do Bullying entre os jovens, que esta sendo muito comum no meio estudantil.

O objetivo desta iniciativa é de de levar ao conhecimento dos jovens a Câmara Mirim e estimular a consciência política, discutindo assuntos comuns no meio estudantil que fazem parte do processo de construção da sociedade.