Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

13/04/2017 | Parlamento Jovem é prestigiado por alunos da rede de ensino municipal

Parlamento Jovem é prestigiado por alunos da rede de ensino municipal

A terceira sessão ordinária do Parlamento Jovem em 2017 contou com a presença na platéia dos alunos do 4º ano da escola Municipal Erwin Prade.

Durante a sessão os jovens edis expressaram suas manifestações na tribuna sobre diversos assuntos como a Páscoa e os eventos que o município desenvolveu, educação e as necessidades das escolas, entre outros.

Após a sessão os alunos visitantes percorreram as dependências da Câmara Municipal para conhecer a estrutura do Legislativo de Timbó.