Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

24/08/2017 | Parlamento Jovem recebe alunos do ensino municipal

Parlamento Jovem recebe alunos do ensino municipal

Os jovens legisladores de Timbó receberam a visita dos aulos do 4º ano da Escola Municipal São Roque. Acompanhados da professora Maristela Pisetta, os alunos puderam assistir a sessão ordinária do Parlamento Jovem e conhecer as dependências da Câmara Municipal de Timbó.

Na oportunidade o Presidente, Douglas Emanuel Marchetti, recebeu os alunos em seu gabinete e brevemente esclareceu sobre o funcionamento do Legislativo Municipal além de distribuir material didático.

A próxima sessão do Parlamento Jovem acontecerá no dia 14 de setembro, às 14:30 horas no plenário da Câmara Municipal.