Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

11/09/2017 | Parlamento Jovem despertando a cidadania entre os jovens

Parlamento Jovem despertando a cidadania entre os jovens

Os integrantes do Programa Parlamento Jovem de Timbó participaram do desfile cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil.
Na oportunidade os jovens representaram o Legislativo de Timbó carregando uma faixa com a frase: "Despertando o exercício da cidadania"

Ainda neste mês de setembro, os jovens parlamentares de Timbó participarão do VIII Encontro Estadual de Vereadores Mirins, onde assistirão palestras, receberão informações de como estão atuando os jovens das outras cidades do Estado e conhecerão a Assembléia Legislativa do Estado.