Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

14/09/2017 | Parlamento Jovem de Timbó prestigia evento na ALESC

Parlamento Jovem de Timbó prestigia evento na ALESC

Os jovens legisladores de Timbó participaram no último dia 13 do VIII Encontro Estadual de Vereadores Mirins em Florianópolis.

O evento promovido pela na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC contou com a presença de mais de 500 alunos, com idade entre 9 e 15 das escolas e Câmaras Municipais que desenvolvem o projeto Câmara Mirim e Parlamento Jovem nas cidades catarinenses.

Na oportunidade, os Jovens Vereadores assistiram palestras sobre Formação e Cidadania e sobre a Importância da Referência. Depois do Encontro os jovens do Parlamento de Timbó visitaram as dependências da ALESC, e o gabinete do Deputado Estadual João Amin.