Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

27/09/2017 | Secretário da Educação participará da sessão do Parlamento Jovem de Timbó

O Parlamento Jovem de Timbó receberá na sessão ordinária do dia 28 de setembro, que acontecerá às 08:30 horas, o secretário da educação, Senhor Alfroh Postai, que em atendimento ao Requerimento nº 2/2017 fará uso da tribuna para explanar sobre educação, respeito, preconceito, Bullying e desigualdade social.

Na ocasião está prevista a visita de alunos da escola municipal Padre Martinho Stein, que além de assistir a sessão ordinária jovem, também farão uma visita às dependências da Câmara Municipal.