Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

30/01/2018 | Vereadores Jovens aprendem sobre cidadania e democracia e discutem projetos

Vereadores Jovens aprendem sobre cidadania e democracia e discutem projetos

Na manhã desta terça-feira, os Vereadores Jovens iniciaram as atividades do legislativo com um treinamento sobre educação voltada à cidadania e democracia. Os jovens receberam uma apostila com lições sobre os deveres e direitos dos cidadãos e o funcionamento do legislativo, orientados pela responsável do programa, servidora Mary Ferrari Spindola. Também receberam uma agenda e material escolar. Os jovens vereadores discutiram sobre ideias e projetos que podem melhorar a vida da comunidade.

Durante o treinamento receberam a visita do vereador Guilherme Voigt Junior, e o vereador Martinho de Souza Filho, que deram as boas-vindas e falaram sobre a importância da atuação do vereador na sociedade.

Após as atividades, os jovens receberam um lanche e um certificado do treinamento. O Diretor Wiegold Starke acompanhou as atividades e fez a entrega do certificado.

A Mesa Diretora eleita para a 3ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura é composta pelos seguintes Vereadores Jovens:

Presidente: Gabriela Odorizzi
Vice-presidente: Adrian Wictor Castro Novak