Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.



Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

ADRIAN WICTOR CASTRO NOVAKDAIRA LETÍCIA ADRIANOELIANE KROENKEÉRICK WOLFGABRIELA ODORIZZIGIULIA IZABELLE ARAÚJOLUÍZA WERNERMANOELA NAYARA SCHULZMARIA EDUARDA DOS SANTOSPYETRA HAIME MAASSAMIRA MABILE CIPRIANI

Enquete da Câmara

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing?


Redes Sociais

A Câmara também está ao seu alcance nas redes sociais.

Redes Sociais

Conteúdo Geral

Notícias

15/03/2018 | Carlos Alberto Neitzke é o novo presidente da mesa do Parlamento Jovem

Carlos Alberto Neitzke é o novo presidente da mesa do Parlamento Jovem

O jovem vereador Carlos Alberto Neitzke foi eleito o novo presidente da mesa do Parlamento Jovem, na sessão ordinária desta quinta-feira à tarde, dia 15 de março, no plenário. A sessão contou com a presença do Presidente da Câmara Douglas Marchetti, que acompanhou os discursos e as novas ideias dos vereadores. “Fico feliz ao saber das propostas que nossos jovens vereadores têm para auxiliar a nossa comunidade a viver ainda melhor. Eles são o nosso futuro e podem continuar este importante que está sendo feito na cidade de Timbó.”, disse Douglas.

O jovem vereador Eric Wolf falou sobre a morte do cientista Stephen Hawking, um dos mais influentes da história. Destacou sua força de vontade de viver, e sua colaboração através de pesquisas e descobertas para a humanidade, apesar de ter sido diagnosticado com 21 anos, com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Viver até os 76.

A jovem vereadora Daira falou sobre a importância de profissionais da psicologia para auxiliar as crianças na escola. Ela fez a sugestão de que a escola tivesse um profissional para realizar orientações, para evitar situações como o suicídio de um jovem que ocorreu recentemente.

Para a responsável pelo Programa, Mary Ferrari Spindola, o ano já iniciou com inúmeras ideias para criar projetos com o objetivo de auxiliar a comunidade.

Após a sessão ordinária, os jovens vereadores foram para a sala do Parlamento realizar algumas atividades.

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias