Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

29/03/2018 | Parlamento Jovem realiza sessão ordinária e recebe alunos da Escola Municipal Padre Martinho Stein

Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de março, os jovens vereadores do Programa Parlamento Jovem realizaram uma sessão ordinária no plenário da câmara, a partir das 8h30min. Contou com a presença dos vereadores Carlos Adriano Krüger, Guilherme Voigt Junior, Adison Mesch, John Adriano Schwartz e o presidente Douglas Marchetti.

Para iniciar as atividades, o Analista-Tributário da Receita Federal (RFB), Inácio Fiamoncini falou aos alunos sobre educação fiscal. Os jovens vereadores usaram a tribuna para discursar sobre o município de Timbó e suas características e também deram uma explanação sobre a bandeira do município. O Diretor da casa Wiegold Stark falou sobre a importância do trabalho dos vereadores e enfatizou o quanto é necessário estudar e se dedicar a esta área. Os alunos tiveram a oportunidade de acompanhar o funcionamento de uma sessão e do uso da tribuna.

Após o término da sessão, os alunos da escola conheceram a estrutura da câmara acompanhados pelo diretor e o Presidente da Câmara.