Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

16/08/2018 | Sessão Ordinária do Parlamento Jovem recebe alunos da Escola Maurício Germer

Sessão Ordinária do Parlamento Jovem recebe alunos da Escola Maurício Germer

No dia 16 de agosto, quinta-feira, a Câmara Municipal de Timbó realizou a sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem. Contou com a presença dos alunos da Escola Municipal Maurício Germer. O Presidente da casa Douglas Marchetti também se fez presente.

Nos pronunciamentos pessoais a jovem vereadora Sabrina de Moraes Gonçalves falou sobre a importância do Projeto Geladeiroteca para o incentivo a leitura, e destacou a experiência da participação do Parlamento na Feira do Livro de Timbó.

O jovem vereador Erick Wolff falou sobre a importância de conhecer os candidatos e as propostas para estas eleições. Destacou o voto consciente e a responsabilidade na hora de votar. Também falou sobre os políticos que lá estão e fez uma análise da atual situação do país.

Após a sessão, os alunos foram conhecer a estrutura da câmara municipal orientados pelos professores e pelo diretor da casa Wiegold Stark.

A próxima sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem será no dia 30 de agosto, quinta-feira, a partir das 8h30min no plenário da Câmara.