Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

30/08/2018 | Sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem recebe a nutricionista Jéssica Wisdaleck

A importância de uma alimentação saudável para a vida dos adolescentes e crianças foi o tema apresentado pela nutricionista timboense Jéssica Wisdaleck, na sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem realizada nesta quinta-feira, dia 30 de agosto. A sessão foi prestigiada pelos alunos da Escola de Ensino Fundamental Emir Ropelato, que também participaram e responderam perguntas da nutricionista.

Jéssica explicou o trabalho de um profissional da nutrição e destacou os benefícios de uma alimentação adequada com frutas, verduras e legumes. Também falou sobre a importância da prática de exercícios físicos, de dormir com qualidade e de beber a quantidade de água adequada por pessoa, de acordo com seu peso. Após a explanação de Jéssica, os jovens vereadores fizeram perguntas.

Em seu pronunciamento pessoal, o vereador jovem Erick Wolff fez uma breve reflexão sobre o que é ser “Ser Humano”, e o comportamento que temos adquirido com o passar do tempo.

Nesta sexta-feira, dia 31, a responsável pelo Programa Parlamento Jovem, a Assessora Parlamentar Mary Ferrari, juntamente com a Assessora de Comunicação Karina Beatrice Frainer, visitarão as escolas municipais e estaduais de Timbó para divulgar o referido Programa para a realização da eleição da oitava legislatura que terá início em 2019.

A próxima sessão ordinária do Parlamento será no dia 13 de setembro, quinta-feira, a partir das 14h30min.