Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.



Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

ADRIAN WICTOR CASTRO NOVAKDAIRA LETÍCIA ADRIANOELIANE KROENKEÉRICK WOLFGABRIELA ODORIZZIGIULIA IZABELLE ARAÚJOLUÍZA WERNERMANOELA NAYARA SCHULZMARIA EDUARDA DOS SANTOSPYETRA HAIME MAASSAMIRA MABILE CIPRIANI

Enquete da Câmara

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing?


Redes Sociais

A Câmara também está ao seu alcance nas redes sociais.

Redes Sociais

Conteúdo Geral

Notícias

30/08/2018 | Sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem recebe a nutricionista Jéssica Wisdaleck

Sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem recebe a nutricionista Jéssica Wisdaleck

A importância de uma alimentação saudável para a vida dos adolescentes e crianças foi o tema apresentado pela nutricionista timboense Jéssica Wisdaleck, na sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem realizada nesta quinta-feira, dia 30 de agosto. A sessão foi prestigiada pelos alunos da Escola de Ensino Fundamental Emir Ropelato, que também participaram e responderam perguntas da nutricionista.

Jéssica explicou o trabalho de um profissional da nutrição e destacou os benefícios de uma alimentação adequada com frutas, verduras e legumes. Também falou sobre a importância da prática de exercícios físicos, de dormir com qualidade e de beber a quantidade de água adequada por pessoa, de acordo com seu peso. Após a explanação de Jéssica, os jovens vereadores fizeram perguntas.

Em seu pronunciamento pessoal, o vereador jovem Erick Wolff fez uma breve reflexão sobre o que é ser “Ser Humano”, e o comportamento que temos adquirido com o passar do tempo.

Nesta sexta-feira, dia 31, a responsável pelo Programa Parlamento Jovem, a Assessora Parlamentar Mary Ferrari, juntamente com a Assessora de Comunicação Karina Beatrice Frainer, visitarão as escolas municipais e estaduais de Timbó para divulgar o referido Programa para a realização da eleição da oitava legislatura que terá início em 2019.

A próxima sessão ordinária do Parlamento será no dia 13 de setembro, quinta-feira, a partir das 14h30min.

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias