Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.



Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

ADRIAN WICTOR CASTRO NOVAKDAIRA LETÍCIA ADRIANOELIANE KROENKEÉRICK WOLFGABRIELA ODORIZZIGIULIA IZABELLE ARAÚJOLUÍZA WERNERMANOELA NAYARA SCHULZMARIA EDUARDA DOS SANTOSPYETRA HAIME MAASSAMIRA MABILE CIPRIANI

Enquete da Câmara

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing?


Redes Sociais

A Câmara também está ao seu alcance nas redes sociais.

Redes Sociais

Conteúdo Geral

Notícias

25/10/2018 | Vereadores Mirins de Pomerode participam da sessão ordinária do Parlamento Jovem de Timbó

Vereadores Mirins de Pomerode participam da sessão ordinária do Parlamento Jovem de Timbó

Na última quinta-feira, dia 25 de outubro, a Câmara Municipal de Timbó realizou a sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem no Plenário da Casa. Estiveram presentes na sessão, os jovens vereadores do Programa Câmara Mirim de Pomerode, servidores e os alunos da Escola Nestor Margarida.

Logo no início da sessão, o vereador da Câmara Mirim de Pomerode Tiago Miguel deixou sua mensagem. O Presidente da Câmara Municipal Douglas Marchetti falou sobre a importância do voto e principalmente de conhecer as propostas dos candidatos. Relatou algumas experiências vividas durante a campanha com o Deputado Laércio Schuster e destacou a ação das “fake news” durante toda a eleição.

“Agradeço a presença dos vereadores mirins de Pomerode e os servidores, assim como os alunos da Escola Nestor Margarida. Que possamos despertar este olhar crítico e da preocupação com o coletivo desde muito jovens, e principalmente que possamos ter consciência e responsabilidade na hora de escolher nossos representantes. As notícias falsas estão por aí e são usadas não somente no período das eleições. Vamos buscar informações em fontes com credibilidade e não disseminar tudo que recebemos pelas mídias”, disse Douglas.

Após a sessão, os alunos passaram pelas dependências para conhecer a estrutura, orientados pelo Diretor da Câmara Wiegold Starke.

No dia 31 de outubro, quarta-feira, os jovens vereadores farão uma visita a Câmara Municipal de Gaspar para acompanhar uma sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem.

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias