Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

22/11/2018 | Jovens vereadores de Timbó participam do IX Encontro Estadual dos Vereadores Mirins em Florianópolis

Nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, os jovens vereadores do Programa Parlamento Jovem de Timbó participaram do IX Encontro Estadual dos Vereadores Mirins na cidade de Florianópolis. O evento reuniu inúmeros parlamentos de todo o Estado, com o objetivo de trocar ideias e apresentar projetos de sucesso.

Os jovens timboenses foram acompanhados pelo Presidente da Câmara Douglas Marchetti, o Diretor Wiegold Starke e a Coordenadora do Programa Parlamento Jovem Mary Ferrari.

Durante o evento os jovens acompanharam debates, relatos de experiências que estão gerando bons resultados como da cidade de Canelinha, e a explanação do projeto “Plenarinho” da Câmara dos Deputados.
Na oportunidade, os jovens conheceram a estrutura da Assembleia Legislativa Catarinense e tiveram um encontro com o Deputado Estadual eleito de Timbó Laércio Schuster.

“Foi uma experiência interessante para eles, principalmente pelo contato com outros jovens vereadores, compartilhando experiências. Além de nos oportunizar novas ideias para melhorar ainda mais o programa em Timbó. Já estamos com uma nova proposta para 2019”, disse Mary.
Para o Presidente Douglas, 2018 foi especial para o Parlamento Jovem que contou com novas ações e projetos para os jovens vereadores. “Nesta quinta-feira, dia 22, o Parlamento teve a sua última sessão ordinária e recebeu a responsável pela Vigilância Epidemiológica Grasiele Campregher, para falar sobre a importância das campanhas de vacinação. Assim como ela, demais profissionais fizeram parte das sessões neste ano, sempre trazendo temas importantes para esclarecimentos. Encerramos 2018 com sentimento de dever cumprido com os jovens. Porém novos projetos já estão em construção para 2019”, disse Douglas.

No dia 28 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h30min será realizada a sessão solene de diplomação dos novos vereadores jovens para a 8ª Legislatura (2019). O evento será no plenário da Casa e aberto ao público.