Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.



Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

ADRIAN WICTOR CASTRO NOVAKDAIRA LETÍCIA ADRIANOELIANE KROENKEÉRICK WOLFGABRIELA ODORIZZIGIULIA IZABELLE ARAÚJOLUÍZA WERNERMANOELA NAYARA SCHULZMARIA EDUARDA DOS SANTOSPYETRA HAIME MAASSAMIRA MABILE CIPRIANI

Enquete da Câmara

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing?


Redes Sociais

A Câmara também está ao seu alcance nas redes sociais.

Redes Sociais

Conteúdo Geral

Notícias

22/11/2018 | Última sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem fala sobre a importância das campanhas de vacinação

Última sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem fala sobre a importância das campanhas de vacinação

Nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, a Câmara Municipal de Timbó realizou a última sessão ordinária desta Legislatura do Programa Parlamento Jovem. Contou com a presença dos vereadores Carlos Adriano Krüger, Guilherme Voigt Junior, Adilson Mesch e John Adriano Schwartz, que ao final da sessão, deixaram suas mensagens.

A responsável pela vigilância Epidemiológica de Timbó Grasiele Campregher falou sobre a importância das campanhas de vacinação. Destacou a ação das fakenews durante as campanhas, e como identificá-las. Falou também sobre as doenças que foram erradicadas por conta das vacinas e a preocupação com a prevenção.

Após a fala de Grasiele, alguns vereadores jovens realizaram seus pronunciamentos pessoas expressando pensamentos e sentimentos sobre a experiência de fazer parte do Parlamento Jovem. Entre palavras, lágrimas e muita emoção, os jovens vereadores encerraram a sessão com abraços e muito carinho, pelas experiências e vivências que tiveram durante a Legislatura.

Para a coordenadora do Programa Mary Ferrari, um ciclo se encerra com resultados positivos e novos projetos para 2019. “Foi uma ótima experiência. É sempre uma troca e aprendo muito com eles. Neste ano realizamos novas propostas que enriqueceram o projeto como a presença de diferentes profissionais durante as sessões e a projeto Geladeiroteca. Para o ano que vem, já contamos com novas atividades, e vamos dar continuidade ao que deu certo este ano”, disse Mary.

No dia 28 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h30min, será realizada a sessão solene de Diplomação dos novos jovens vereadores, no Plenário da Casa. Os vereadores farão a entrega dos diplomas aos jovens. Para a nova Legislatura, duas novas escolas estão participando. O evento é aberto ao público.

“Conseguimos alcançar o objetivo do Programa Parlamento Jovem para 2018. As mudanças realizadas para a melhoria do programa apresentaram bons resultados. Novos projetos já estão sendo encaminhados para o próximo ano. Queremos trabalhar mais a cidadania e oferecer novas oportunidades de cursos, formações e aplicações reais do traalho dos jovens vereadores”, disse o Presidente Douglas Marchetti.

Assessoria de Comunicação

Outras Notícias