Sessões Ordinárias

Acompanhe a data de cada sessão:

A primeira sessão acontecerá dia 1º de março, às 09 horas.

Perfil dos Vereadores

Conheça o representante da sua escola dentro da Câmara Municipal.

31/10/2018 | Jovens vereadores do Programa Parlamento Jovem de Timbó visitam a Câmara Municipal de Gaspar

Na tarde da última quarta-feira, dia 31 de outubro, os jovens vereadores do Programa Parlamento Jovem de Timbó juntamente com sua coordenadora Mary Ferrari, o vereador Martinho de Souza Filho e o Presidente da Câmara Douglas Marchetti visitaram as dependências da Câmara Municipal de Gaspar.

Os jovens foram recepcionados pelo coordenador do Programa Câmara Mirim Allan Santiago, que contou a história do legislativo e mostrou-os a estrutura. Também tiveram a oportunidade de conhecer alguns gabinetes de vereadores e suas assessorias. Os jovens registraram o momento e conversaram com os servidores.

O Presidente da Câmara Douglas Marchetti conversou com alguns vereadores e com a equipe administrativa da Casa. “Essa troca de ideias é sempre muito importante, pois novas propostas acabam surgindo. Agradecemos a recepção e a atenção para com nossos jovens.”, disse ele.
“O Parlamento Jovem tem esta proposta de compartilhamento de experiências com outras Câmaras. Neste ano, já recebemos a visita dos jovens vereadores de Indaial e Pomerode. Sempre gera bons resultados. Por isso, a importância de permitir que eles tenham outra visão de estrutura e de funcionamento do legislativo”, disse a coordenadora Mary.

A próxima sessão ordinária do Parlamento Jovem será no dia 8 de novembro, quinta-feira, a partir das 14h30min, no Plenário da Casa.