02/04/2008 | Líderes fazem pronunciamento

Com a intenção de parabenizar e dar boas vindas ao suplente vereador Rubens Borchardt, os líderes de partido utilizaram a tribuna para proferir pronunciamento.

O primeiro a se manifestar foi o Líder do PT, vereador Eneas Borchardt que demonstrou sua grande satisfação não só pela oportunidade que o companheiro de partido esta tendo, mas por ser este um parente, que assim como ele pode representar a comunidade nesta Casa Legislativa.
Eneas aproveitou o espaço para comentar sua preocupação referente ao assunto abordado no requerimento que protocolou nesta data.
Requerimento nº31/2008 - Que a Administração informe a quantidade de alunos matriculados no ensino fundamental e na educação infantil da rede municipal atendidos por programa de transporte escolar gratuito.
Justificativa: O transporte escolar gratuito é um direito do educando e uma obrigação do ente federativo, sendo indispensável para garantir o acesso de todos os alunos à escola.

Na seqüência, o vereador Alidor Hass deu boas vindas ao colega Rubens Borchardt, enfatizando a presença das várias pessoas que prestigiaram a posse.
Parabenizou o suplente pela pauta apresentada já na sua primeira participação, mostrando disposição para atender as necessidades da comunidade.

O vereador Roberto Agostini também se manifestou se colocando a disposição do colega Rubens Borchardt.