06/05/2008 | PMDB cede espaço a mais um suplente

Em virtude da licença sem remuneração por 30 dias do vereador Alidor Hass, neste dia 05 de Maio, tomou assento nesta Casa o suplente Antônio Carlos Cristofolini.

Como previsto na forma regimental, o suplente, verador Antonio Cristofolini, entregou a documentação legal ao Secretário da Mesa, e em seguida fez a leitura do termo de compromisso e posse. Após a leitura e declaração de promessa pelo Sr. Antônio Carlos Cristofolini, este tendo assinado o livro, foi declarado empossado, recebendo as boas vindas do Presidente da Mesa. Após a cerimônia de posse, em pronunciamento, o suplente expôs sua satisfação de ocupar uma cadeira no Poder Legislativo.

Na oportunidade aproveitou para fazer agradecimentos especiais ao vereador Alidor Hass pela oportunidade, de poder representar a comunidade Timboense nesta Casa.

Antonio Cristofolini espera conseguir legislar sobre assuntos pertinentes ao bem estar social contando com a ajuda dos colegas Vereadores de Timbó.