02/04/2007 | Presidente do Legislativo participa de curso em Curitiba

Na última semana do mês de Março, o presidente Eneas Borchardt, acompanhado pela Assessora Jurídica, um Assessor Parlamentar e a Analista Legislativa, viajou à Curitiba, onde participou do Curso de Processo Legislativo, ministrado pelo professor André Leandro Barbi de Souza, que explanou sobre a Análise das Emendas Constitucionais e das Alterações junto ao Processo Legislativo.
De acordo com o Presidente, as atualizações alcançadas neste curso foram de grande valia para acrescentar mais no seu conhecimento e dos assessores desta Casa. Lá adquiriram informações quanto às obrigações do Poder Legislativo, as possibilidades de Legislar e a importância da participação da comunidade. Borchardt completa: “É importante essa atualização para melhorar o nosso município, sempre dentro da Lei”.
Na oportunidade, o presidente, acompanhado dos assessores, aproveitou para conhecer a Casa Legislativa de Curitiba.