05/09/2008 | Poder Legislativo realiza Sessão Solene em Homenagem à Independência

Integrando as comemorações da Semana da Pátria, o Poder Legislativo de Timbó realizou Sessão Solene, no dia 02 de setembro às 17 horas, na Câmara Municipal, onde estiveram presentes, junto aos vereadores deste Município, o prefeito - Oscar Schneider, o secretário da Secretaria de Desenvolvimento de Timbó – Sr. Luiz Polidoro, e representando a Polícia Militar - o SubTenente Schumann e Sargento Cabral, ladeados pela comunidade que prestigiou a cerimônia.

Durante a solenidade todos os presentes acompanharam a execução do Hino Nacional e do Hino da Independência.
Na oportunidade os líderes de partido que compõe o quadro de vereadores desta Casa Legislativa, totalizando 4 bancadas, pronunciaram seus discursos à Independência do Brasil.

“É preciso que se reascenda a chama da esperança no povo brasileiro, e que a certeza da punibilidade volte a reinar. Isso se chama independência, isso é trabalhar por um Brasil cada vez melhor, que é o que queremos para nós e nossos filhos”, encerrou o Presidente do Legislativo Municipal.