02/04/2007 | Suplente ocupa cadeira de vereador licenciado

A Reunião Ordinária do dia 02, que deu início aos trabalhos no mês de Abril, ficou marcada pela transição da cadeira do PT, do vereador Darcízio Bona, que durante este mês gozará de licença. No mesmo cenário, o vereador Genésio Slomp ocupou a função de Secretário, o qual fará durante a licença do vereador Bona.
Desta forma, foi feita a posse do suplente Valdemir Trombelli (PT), que permanecerá legislando nesta Casa durante a licença, sem remuneração, do companheiro de partido, Darcízio Bona. Em seguida os vereadores Alidor Hass, Genésio Slomp, Adelor Kruchinski e Marcos Kaestner fizeram pronunciamento dando boas vindas, desejando sucesso ao suplente Valdemir Trombelli durante sua passagem nesta Casa.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador Marcos Kaestner, aproveitou a oportunidade para prestar informações aos demais com relação às obras de pavimentação no Município.
O vereador Adelor Kruchinski, também em seu pronunciamento comunicou aos colegas e comunidade presente sobre o sucesso atingido na convenção do PP, que aconteceu no último dia 30 de Março, no Restaurante do Pavilhão de Eventos Henry Paul.