16/10/2008 | Comandante do Corpo de Bombeiros de Timbó faz explanação na tribuna do Legislativo Municipal

Em atendimento ao Requerimento nº 119/2008, de autoria do Vereador Roberto Agostini, o Presidente em exercício concedeu o uso da palavra, na Tribuna desta Casa Legislativa, ao Comandante do Corpo de Bombeiros de Timbó, Tenente Jesiel Maycon Alves, na reunião ordinária do dia 13 de outubro do corrente.

Conforme solicitado, o Tenente explanou sobre os serviços prestados neste Município, especialmente sobre os processos de vistoria para obter Alvará de Funcionamento/Fiscalização.

Atendeu aos questionamentos dos Vereadores sobre alguns aspectos, sanando todas as dúvidas dos edis quanto ao funcionamento e organização do Corpo de Bombeiros de Timbó.