07/11/2008 | Legislativo homenageia CEF pelos 30 anos em Timbó

A Caixa Econômica Federal, um banco público orientado para o desenvolvimento econômico e social do país, completou nesta quinta-feira, 06 de novembro, 30 anos de instalação em Timbó.
Na comemoração estavam presentes os funcionários, o vice-prefeito - Dediergo Wolter Filho, vereador - Roberto Agostini, secretário da SDR Timbó - Luiz Polidoro e demais autoridades, empresários e comunidade que faz e fez parte da história da CEF em Timbó.
Durante a celebração o gerente Ademir Scanagata informou aos presentes que atualmente a agência da Caixa de Timbó possui mais de 15 mil clientes e cerca de 16 mil poupanças.

Concedido espaço, o vereador Agostini parabenizou e homenageou a Agência com uma Moção de Aplauso assinada por todos os vereadores do Legislativo Timboense, pela sua importância social e na participação no crescimento de Timbó e região.
A comemoração que teve acompanhamento musical da Orquestra Intermezzo teve seu encerramento com direito a bolo de aniversário.