10/11/2008 | Comissão Especial recebe Núcleo de Comunicação e Propaganda

Representantes do Núcleo de Comunicação e Propaganda da ACIMVI estiveram presentes na reunião da Comissão Especial, que faz estudos aos Projetos referentes ao Plano Diretor do Município de Timbó, na sexta-feira dia 07 de novembro, com o objetivo de esclarecer as necessidades das empresas de comunicação da região dentro do que prevê a Lei.

O Núcleo que vem buscando a conscientização do mercado para a importância da propaganda com ética e respeito à categoria, foi convidado a esclarecer aos vereadores que fazem parte da Comissão Especial detalhes dispostos no Projeto que trata o Código de Posturas do Município, a importância da divulgação profissional na área da propaganda e comunicação, mais especificamente no que diz respeito aos outdoors.

Na ocasião, a Sra Isabel Mir, proprietária da empresa exibidora de propaganda visual no município de Timbó - Arte Visual, explanou à Comissão a diferença entre Outdoor e o que pode ser considerado como poluição visual de acordo com a legislação que vigora em outros Estados.

O Núcleo de Comunicação e Propaganda da Acimvi de Timbó formado em 2007 hoje conta com a participação direta das empresas Arte Visual (Exibidora de Outdoors), HJunior (Agência de Propaganda e Eventos), Gazeta do Vale (Jornal), Prodiz (Design gráfico e internet), TPA (Provedor Internet), Revista Timbó e Vivaz (Agência de Propaganda).