26/11/2008 | Legislativo concede Ordem do Mérito Municipal à 3 personalidades Timboenses

Os Senhores Romariz Vollmer Jacques, Ronald Schneider e Daniel Agostini foram homenageados em Sessão Solene nesta terça-feira, 25 de novembro conforme rege os Decretos Legislativos nº 4, 5 e 6 que concedem a Placa de “Ordem do Mérito Municipal”, de autoria da vereadora Maria Ramos Gonzaga Pelin, e vereadores Walmor Shaade, Marcos Kaestner e Alidor Hass.

Durante a Solenidade o Secretário fez a leitura da biografia dos homenageados aos presentes, na seqüência os propositores se pronunciaram firmando a homenagem.

O presidente, após a entrega da homenagem, encerrou a solenidade declarando: “são estas pessoas que alimentam a esperança de um futura cada vez melhor, ao mesmo tempo que servem de exemplo para aqueles que ainda acreditam, ou buscam acreditar uns nos outros, tendo a consciência que somente juntos conquistaremos o que desejamos”.