09/12/2008 | Poder Legislativo terá ponto facultativo no final do ano

O presidente em exercício, vereador Genésio Slomp, declarou no dia 08 de dezembro do corrente, através da Resolução MD nº10/2008, Ponto Facultativo no âmbito da Câmara Municipal de Timbó para os dias 24,26, 29, 30 e 31 de dezembro.
Desta forma, neste período, não haverá expediente externo.

O cronograma do reinício das atividades em 2009 fica a cargo do presidente da Casa Legislativa a ser eleito no dia 1º de janeiro.

A eleição da nova Mesa Diretora acontecerá dia 1º de janeiro após a Cerimônia de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para a administração 2009/2012.

A Posse será realizada no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Timbó, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 321, às 17 horas.