17/12/2008 | Poder Legislativo Municipal participa da diplomação de prefeitos e vereadores eleitos

O presidente em exercício do Poder Legislativo de Timbó, vereador Genésio Slomp, participou da entrega dos diplomas dos Vereadores eleitos para a 16ª Legislatura juntamente com a diplomação dos prefeitos e vice-prefeitos.

A cerimônia aconteceu na manha do dia 17 de dezembro do corrente, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Timbó.

Os diplomas aos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos foram entregues pelo juiz eleitoral Ubaldo Ricardo da Silva Neto, pelo promotor eleitoral de Direito José Renato Corte, pelo prefeito de Oscar Schneider, pelo presidente em exercício do Legislativo de Timbó Genésio Slomp e pelo juiz substituto GianCarlo Rossi.

Nesta solenidade foram diplomados os prefeitos e vereadores eleitos no dia 05 de outubro de 2008 nas cidades de Timbó, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Doutor Pedrinho, que compõem a 32ª Zona Eleitoral com sede em Timbó.

Na oportunidade receberam os seus diplomas os vereadores eleitos de Timbó para a gestão 2009/2012: Airton Dalpiaz, David Christian Busarello, Dediergo Wolter Filho, Guilherme Voigt, Ismael Maas, Maria Ramos Gonzaga Pelin, Rubens Borchardt, Waldir Girardi e Wiegold Starke. Também receberam a diplomação o prefeito eleito Laércio Demerval Schuster Júnior e o vice-prefeito Darcízio Bona.

Todos os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos dos demais municípios também receberam os seus diplomas. Entre os prefeitos destacam-se Fernando Tomazelli de Rio dos Cedros, Laurino Dalke de Benedito Novo e Hartvig Pershun de Doutor Pedrinho.