08/07/2009 | Deputada Estadual Ana Paula Lima prestigia sessão

A Deputada Estadual Ana Paula Lima (PT) compareceu na terça-feira, 07 de julho, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Timbó, acompanhada do vice-prefeito Darcízio Bona. Após a sessão os vereadores, vice-prefeito e a parlamentar se reuniram para discutir quais as necessidades da cidade e também para fazer um balanço das obras realizadas com os recursos oriundos da verba destinada à catástrofe de novembro do ano passado.
O motivo da visita são as fiscalizações dos recursos públicos que estão sendo investidos em todos os municípios do Vale do Itajaí. A parlamentar se pronunciou dizendo que é uma honra estar no município e que Timbó é um orgulho para Santa Catarina, ela também agradeceu o esforço da Câmara, para sempre melhorar a qualidade de vida da comunidade.