01/09/2009 | Poder Legislativo realiza Sessão Solene em Homenagem à Independência

Integrando as comemorações da Semana da Pátria, o Poder Legislativo de Timbó realizou Sessão Solene, no dia 01 de setembro, às 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal. Durante a solenidade todos os presentes acompanharam a execução do Hino Nacional e do Hino da Independência.
Na oportunidade os líderes de partido que compõe o quadro de vereadores desta Casa Legislativa, Rubens Borchardt, David Busarello, Carlos Krüger e Wiegold Starke, pronunciaram seus discursos à Independência do Brasil.
“Inspirados na luta e no sacrifício de nossos mártires da independência. Devemos continuar a olhar para o futuro e lutar pelo progresso do nosso Município e contribuir para o engrandecimento desta Nação”, encerrou o Presidente Waldir Girardi.
Prestigiaram a cerimônia, o prefeito - Laércio Demerval Schuster Júnior, o vice-prefeito - Darcízio Bona, o Comandante da 2º Companhia do Corpo de Bombeiros Militares de Timbó - Capitão Aldo Batista Neto, o Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Timbó - Major Edmilson Sagaz, a Juíza de Direito da Vara do Trabalho Comarca de Timbó - Dr. Desirré Dorneles de Ávila Bollmann, vereadores, alunos da Escola Nestor Margarida, entre outras autoridades.