08/09/2009 | Realeza da Festa do Imigrante prestigia Sessão

Na terça-feira, 08 de setembro, prestigiaram a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timbó a Rainha da Festa do Imigrante - Tamiris Laís de Freitas (Bairro Dona Clara), a 1º Princesa - Fernanda Valcanaia (Bairro Quintino) e a 2º Princesa – Diandra Rosane Lange (Bairro dos Estados).
Na oportunidade as belas representantes, da tradicional festa, falaram sobre as novidades e atrações deste ano e também convidaram a todos para que visitem a 19º edição da Festa do Imigrante.
Criada para resgatar e manter a tradição de nossos colonizadores, a festa que acontece do dia 09 até o dia 12 de outubro, no Pavilhão de Eventos “Henry Paul”, integra bailes, danças folclóricas, desfiles típicos, apresentações musicais, esportivas e recreativas, além da gastronomia típica alemã, italiana e brasileira. O ponto alto do evento é o desfile alegórico na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, que acontece no dia 12.