15/09/2009 | Câmara de Vereadores recebe atletas da FME

Na segunda-feira, 14, estiveram presentes na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) Timbó, que relataram um pouco da rotina de treinamento e também suas conquistas.
Os medalhistas do Campeonato Sul Americano de Tiro Paulo Mueller, Aliseu Farias, Douglas Dalpiaz, Henrique Raduenz e Mauro Salles, contaram um pouco sobre o último final de semana, onde a delegação de Timbó embarcou para o Rio de Janeiro para disputar o campeonato. A delegação composta por cinco atletas teve como acompanhantes Adalberto Raduenz, John Mueller e o presidente da FME Clóvis Nagel Gütz.
A atleta Alessandra Picagevicz, da marcha atlética de 20km, falou sobre sua carreira, competições que participou esse ano e da participação no Campeonato Mundial de Atletismo em Berlim, na Alemanha. O técnico Carlos César Morastoni, convocado para estar à frente da delegação Brasileira no Mundial, discorreu sobre a importância de investir no esporte e dos próximos eventos de atletismo.
Na oportunidade os vereadores e as autoridades presentes parabenizaram os atletas pelas ilustres conquistas no esporte.