08/04/2010 | Legisladores homenageiam jornal local

Há 21 anos, no dia 4 de março de 1989, surgia em Timbó um meio de comunicação impresso que iria se tornar referência no segmento: o Jornal do Médio Vale, também conhecido popularmente como JMV.

Criado a partir da necessidade dos habitantes dos municípios da região em receber notícias locais por um jornal impresso, o JMV cresceu e entrou para a história regional.

Cientes da importância deste periódico que desenvolve um papel de referencia em nosso município e região, informando bem a comunidade local, os vereadores da Casa Legislativa de Timbó subscreveram uma Moção de aplauso ao Jornal do Médio Vale, pela passagem de seus 21 anos de fundação.

Ao receber a homenagem, o Editor Chefe do JMV, Evandro Loes, contou a trajetória do jornal e agradeceu aos edis pela Moção, disse ainda que, “ao contrário do que muitos julgam, o jornal não é uma arma, nem um instrumento de promoção pessoal; o jornal é uma missão, um sacerdócio, e precisa de muita disciplina”.