09/06/2010 | Legisladores prestam homenagem aos atletas da Terceira Idade

Os benefícios à saúde que a prática de atividades físicas oferece, com certeza é um dos principais motivos que fazem com que cada vez mais, as pessoas com idade acima dos 60 anos, pratiquem esporte. Mas, mais do que isso, há outros fatores que os levam a procurar por essas atividades.

Cumpridor do seu dever, o Governo Municipal oferece diversos programas voltados para a terceira idade com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida, entre eles, aqueles que estimulam a prática saudável do esporte e o convívio social por meio de competições, passeios e outras atividades.

Como conseqüência, o Município de Timbó obteve posição de destaque no IIIº JASTI - Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina – realizados no Município de Barra Velha, entre os dias 12 e 16 de maio, onde conquistaram o 1º lugar no bolão feminino e no truco feminino e 2º lugar na dança coreografada, demonstrando assim, toda a garra e a dedicação de nossos atletas.

Os Vereadores de Timbó orgulhosos de tal participação dos nossos atletas, apresentaram na Sessão Ordinária do dia 07 de Junho a “MOÇÃO DE APLAUSO AOS ATLETAS DA TERCEIRA IDADE DO MUNICÍPIO DE TIMBÓ pela excelente participação no IIIº JASTI - Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina, realizados no Município de Barra Velha, entre os dias 12 e 16 de maio de 2010”.

Os atletas que representaram o Município de Timbó foram:

- BOCHA
VANDA SPRUNG