08/05/2007 | Vereador retorna às atividades

Iniciando os trabalhos do mês de Maio, o vereador Darcízio Bona, após uma licença de 30 dias, retomou os trabalhos nesta Casa.
Em seu pronunciamento pessoal, Darcízio Bona manifestou sua disposição em retornar as atividades, agradecendo a colaboração dos pares, em especial o suplente Valdemir Trombelli, que neste período pode participar e desenvolver os trabalhos nesta Casa.
Na oportunidade, Darcízio Bona colocou aos presentes a situação das reuniões da Comissão Especial criada para a analise dos Projetos do Plano Diretor, que se iniciaram na última sexta-feira. Onde foi feita a leitura e discutido todo o conteúdo do Projeto de nº 27. A Comissão segue a seguinte composição: Alidor Hass (presidente), Darcízio Bona (relator), Adelor Kruchinski, Genésio Slomp e Marcos Kaestner.
“Acredito que o Plano Diretor será o assunto de maior complexidade que analisaremos neste mandato, portanto este assunto merece todo nosso empenho”, diz o vereador Darcízio.