05/07/2010 | PROERD forma 522 alunos

O Programa Educacional de Resistência às drogas e a violência - PROERD, realizou formatura de 522 alunos no dia 1º de julho, na Associação Atlética METISA.

O Proerd que é direcionado a crianças de 4ª série de todas as escolas do município, tem como responsáveis pelo desenvolvimento do Programa na cidade, os soldados Silvio César Alexandre e a soldado Iraci Morbach.

Estiveram presentes no cerimonial de formatura, entre as demais autoridades, alunos, pais e comunidade em geral, o Vice-presidente da Câmara - Rubens Borchardt, a Presidente da Câmara Mirim - Thais Helena Lenzi Vicenti e a ex-presidente da Câmara Mirim - Elaine Cristina Furlani.

Os alunos fizeram juramento do aluno PROERD, responderam perguntas e homenagearam professores. A empresa Herweg doou o mascote e canetas personalizadas do Programa. Para finalizar o evento as crianças cantaram o hino do PROERD.