08/07/2010 | Suplente assume vaga no Legislativo

José Osmarim Telles, mais conhecido como Maninho da Gaita, nasceu em Marmeleiro, no Estado do Paraná. Há 13 anos em Timbó, Maninho é conhecido pela sua carreira na Radio Cultura AM de Timbó, onde hoje comanda o programa “Amanhecer Sertanejo” de segunda a sexta-feira, das 5 as 7 horas, e aos sábados o programa “Brasil de Bombacha”.

Em 2008 Maninho participou da eleição, sendo candidato a vereador pela coligação PP/PRB, conquistando 556 votos, ficando, então, na suplência.
Hoje, em 2010, com a licença da vereadora Maria Ramos Gonzaga Pelin, que assume a partir do mês de Julho um cargo no Poder Executivo Municipal, Maninho assumiu a vaga de vereador, onde tem responsabilidade de participar como relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação e membro da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização.

Maninho da Gaita, pretende cumprir, com muita seriedade, este mandato de vereador, trabalhando pelo bem da comunidade. Acreditando que, para quem trabalha sério, a política é muito boa.