20/07/2010 | Comissão Especial reinicia revisão da Lei Orgânica

Os Líderes Partidários que compõem o Poder Legislativo Municipal de Timbó apresentaram requerimento à Mesa Diretora solicitando a constituição de Comissão Parlamentar Especial com a finalidade de estudar a reforma da Lei Orgânica do Município de Timbó.

“Considerando as mudanças na legislação e nos conceitos de administração pública, entendemos ser necessária a formação de uma nova Comissão Parlamentar Especial para a conclusão dos trabalhos realizados por outras comissões já constituídas para este fim, que realizaram amplo debate sobre o tema”, justificam os Vereadores.

Esta Comissão Especial, composta pelos vereadores: David Christian Busarello, Guilherme Voigt Junior, Ismael Maas, Rubens Borchardt e Waldir Girardi, respeitada a proporcionalidade partidária, tem o prazo de noventa dias para realizar o trabalho, podendo o prazo ser estendido por até igual período, a critério do Plenário.