21/09/2010 | Legisladores apresentam Moção de aplauso à Atleta

Os vereadores Rubens Borchardt, Douglas Emanuel Marchetti, Ismael Maas, José Osmarim Telles e Ivo Werling apresentaram na Sessão Ordinária do dia 20 de setembro, uma Moção de aplauso à atleta JOCEANE TAINARA DALLABONA pela sua trajetória esportiva.
A jovem, que obteve o 1º lugar no Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, na categoria Mirim, nos dias 03 e 04 de setembro corrente, na etapa realizada no município de Herval D’Oeste/SC, está em 3º lugar no ranking geral da categoria, tendo participado de apenas 2 etapas das 6 realizadas.

Joceane, que conta com o esforço e o apoio do seu técnico Alcides Scoz, assim como pelos demais integrantes da equipe timboense e da Fundação Municipal de Esportes, demonstra promissora carreira nesta modalidade esportiva. Desta forma, os Legisladores, reconhecendo os méritos da atleta, ofereceram a Moção de nº14, com o propósito de dar mais um estímulo para que continue treinando, buscando aprimorar cada vez mais esta habilidade que possui e represente o Município de Timbó.