29/11/2010 | Comissão de Urbanismo reune presidentes de Associação de bairros

A Comissão de Urbanismo, Obras Públicas, Indústria, Comércio, Agricultura, Turismo e Meio-Ambiente convidou os líderes das Associações de Bairros de Timbó na noite do dia 29 de novembro, para analisar e discutir o Projeto de Lei Complementar nº 08 de 2010, que Estabelece a descrição e delimitação de bairros do Município de Timbó e dá outras providências.

Estavam presentes na reunião, a Associação dos Moradores do Bairro dos Estados, representada pelos senhores Cirineu Back Loch, presidente, Harry Penz, vice-presidente, e o Vereador João Schimanski; pelo Bairro Araponguinhas, estavam presentes a Vice – Presidente da Associação de Moradores, Maria Célia da Silva e o Conselheiro Fiscal, Marcos Roberto da Silva; pelo Bairro Dona Clara, estava presente o Presidente da Associação de Moradores, Vereador Rubens Borchardt.

A Comissão é composta pelo presidente, Vereador Airton Dalpiaz, relator o Vereador Guilherme Voigt Júnior e como membro o Vereador Rubens Borchardt.

No dia 30 a Comissão se reunirá com os representantes dos demais bairros.