20/07/2011 | Vereadores homenageiam Atletismo

No dia 21 de junho deste ano, 4 atletas do Município de Timbó viajaram à Itália, na cidade de Macerata, região de Marche, para participarem dos Jogos da Juventude 2011 – Giochi della Gioventú.

O plenário do Poder Legislativo de Timbó recebeu, na Sessão Ordinária do dia 19 de julho, os desportistas para serem homenageados por todos os vereadores pelas conquistas obtidas, através da Moção de Aplauso para os seguintes atletas: Gabriel Luis Fiamoncini, 1º lugar no Salto em distância (masculino); Rodolfo Mariam Matter, 4º lugar no 75 metros rasos (masculino); e Thalita Tuane Cunha, 1º lugar no Arremesso de peso (feminino).

Através desta proposição parabenizou-se, também, a atleta Daniele Abreu, que não participou da final da competição devido a uma lesão.

Feitas as homenagens, os esportistas agradeceram os Legisladores do Município.