17/08/2011 | Parlamentares aprovam Moção de Apelo

Na Sessão Ordinária, realizada em 16 de agosto, foi apresentada e aprovada por todos os vereadores uma Moção de Apelo ao Diretor do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina, Sr. Vanderlei Olívio Rosso; ao Delegado Regional de Polícia Civil de Blumenau, Sr. Rodrigo Emanuel Marchetti; e ao Secretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Sr. Rogério Raul Theiss, para que o serviço de captura de imagem (fotografia) do DETRAN em Timbó, volte a funcionar nos períodos da manhã e da tarde, em virtude dos clamores dos timboenses. Se a empresa que comanda os trabalhos de captura de imagem for terceirizada, foi solicitada a cópia do referido contrato.

No momento, esse trabalho está sendo realizado somente no período matutino, trazendo problemas para os munícipes que não dispõem de tempo livre neste turno.